sábado, 12 de dezembro de 2009

medo.....

Já não sei quem sou nem porque penso, sinto-me perdido na promiscuidade animal da vida, na desfaçatez humana....e no mar de pensamentos que me atormenta.
Decatei-me que viver não pode ser o calculo mendeliano que tenho procurado explicar a mim mesmo, o xadrez perdeu o sentido, aliás tudo perdeu o sentido...
que sentido faz viver? É um curto caminho para o desconhecido,a qualquer momento partimos, para onde? um mundo melhor ou a escuridão eterna?
A putrefacção do espírito atormenta-me, já não há peões nem rainhas, há dúvidas, choro e dor.....
Deixem-me no meu recanto sombrio, deixem-me viver, não apaguem as luzes, não me levem. Pergunto-me para que penso na morte e respondo-me: "não penso na morte, penso no fim da vida"; nem eu me conheço,por vezes sou eu, por outras serei sem o saber...
E eu.....eu tenho medo.......

Sem comentários:

Enviar um comentário