domingo, 8 de maio de 2011

Mágoas

Só quero sentir a água a correr pelo corpo, ou escorrer.... quero não notar as lágrimas que teimam em cascatear livremente, ou não tão livre, visto que se mostram anárquicas ao meu ser......
Será correcto considerar injusto algo que eu não tenho capacidade de alterar e não posso nada mais fazer que me sujeitar a viver imperativamente com isso?
Não sei, acho que perdi as respostas...
E só ganhei dor, desespero e desafio...
Sinto-me menos que eu mesmo, desafiando as leis da existência a permanecer impreterivelmente numa pose que seja considerada aceitável pela estereotipização social...Simplesmente sem poder ser eu mesmo...
Deixem-me mergulhar, sentir a água a elevar e embalar o meu corpo que se torna cada vez mais leve, esse peso relativo a passear livremente pela água que me embala, me limpa as lágrimas, me compreende...
Que melhor amigo consegue fazer tanto?
Só quero afogas as minhas mágoas naquilo que pode afogar um corpo...
Ou o corpo naquilo que pode afogar as mágoas...
De qualquer forma afogar é afogar...
E nunca viver foi outra coisa senão caminhar para a inexistência...

Sem comentários:

Enviar um comentário